domingo, 3 de março de 2013

Assentamento Rosa Luxemburgo



Tive uma linda experiência com o Senhor e Ele me disse: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 
Jeremias 33:3
E a Cada dia estou mais e mais feliz com Jesus! Como nosso Deus é bom e fiel!
Queridos,  estou contemplando as maravilhas de Deus, é exatamente por isso que estou aqui apenas para agradecer, pois tomei posse no Assentamento Rosa Luxemburgo para liderar um trabalho que não será fácil mais eu creio que DEUS esta no controle de tudo e estou muito feliz  pois as promessas que o senhor me fez já esta  se cumprindo, é preciso ter chamado para fazer a obra do Senhor e ele me escolheu para anunciar o evangelho, peço que todos orem por este trabalho e que DEUS me capacite a cada para falar do seu infinito AMOR.
Obrigada, Jesus,  pela vida que o Senhor nos deu, através do seu grande sacrifício.
Obrigada, porque o Senhor escolheu nos amar, não importando com os nossos defeitos, mas olhando para o nosso bem maior: a salvação!
Obrigada Senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário