domingo, 7 de abril de 2013

Casamento de Késia e Alexandre...

 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 
1 Coríntios 13:1-2...

Neste dia 05 de abril foi realizado o casamento de minha irmã Kesia Martins, toda família se fez presente neste dia que foi abençoado por DEUS, todos te desejam um FELIZ MATRIMONIO minha irmã que amamos...FELICIDADES.. 



































Um comentário:

  1. Deus tem sido fiel e sempre será eu creio assim, obrigada a minha família e amigos que juntos fizeram esse sonho acontecer.

    ResponderExcluir