domingo, 19 de maio de 2013

Mensagem de Maralice para Maristela Martins


Amiga MARISTELA MARTINS eu não poderia deixa de vim aqui te parabenizar pelo sucesso de ontem e de sempre ... Eu sempre confiei em você e eu sempre soube que você tinha capacidade para isso , eu sei que Deus em momento algum não te deixou de mão. 
Amiga te admiro , pela tua capacidade , pela tua coragem , pela tua força de vontade , pelo belo trabalho , por ser essa mulher guerreira , batalhadora e de muita fé ... tu és um exemplo pra mim e para muitos que estão ingressando nesse trabalho , nesse faculdade , nessa meta ...
Então amiga muito sucesso e que tudo na tua vida seja para honra e gloria de Deus , que Deus te capacite mais e mais , que te abençoe muito sempre !. Te amo muito , e sempre estarei aqui para o que dê e vier , sempre estarei aqui orando , intercedendo pela tua vida. Agradeço a Deus pela tua vida , e pelo que ele vem fazendo nela pois a tua vitória também é a minha vitória . beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário