domingo, 15 de setembro de 2013

Lembranças!!


De repente você pensa sobre todas as coisas que passaram pela sua vida: todas as conquistas, vitórias... Todos os amores e as paixões mais avassaladoras que incendiaram suas noites - de sono ou de insônia. Lembra que de todas as pessoas que você passou ao lado delas; talvez muitos poucos que hoje você encontra na rua consigam lembrar seu nome ou o que você fez de grandioso
Você olha ao redor e poucas pessoas realmente memoráveis sobraram para contar uma história ao seu lado. As paixões foram embora e os colegas não mais ficaram - cada um seguiu seu rumo. Restou um coração cheio de memórias. Talvez você olhe mais atentamente e consiga observar que alguns personagens importantes restaram nos seus dias, até hoje: os amigos.
Mas os amigos verdadeiros, não aqueles amigos de verão, que passam como uma brisa.
Eis que estou em uma época diferente, distante de tudo, existe momentos em nossas vidas que devemos silenciar para que DEUS trabalhe ao nosso favor e muitas vezes precisamos de alguém ao nosso lado para contar nossas dores mas o estreito esta tão grande que ate os amigos se distanciaram, mas eu creio que é DEUS provando ate onde vai a minha Fé,  eu sei que a tempestade ela não permanece  para sempre pois  
o DEUS que eu sirvo ele é justo e fiel para cumprir o que me prometeu.
Os dias vão passando e a gente vai se acostumando com as novas ideias, a enxergar novos horizontes e a aceitar as possibilidades que não enxergávamos tempos atrás para os problemas que entrego nas mãos do senhor Jesus, somente ele pode fazer um grande milagre em minha vida.
Os anos vão chegando. Alguns amigos vão embora com eles. Outros vão chegando...
Você acaba por descobrir que na verdade está em um grande ciclo onde nada se perde, nada se esquece...
Mas tudo acaba, uma hora ou outra, mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário