quarta-feira, 5 de março de 2014

Amo Todos...






Amados e Amadas
Que a paz do Senhor sejam  com o espírito de vocês.
Lutem, sejam Persistentes.
Se vierem as lutas, não desanimem se foram desmotivados pelo homem prossiga, sejam fortes, o senhor dar-te-á  o galardão, a recompensa, a coroa da vitoria.
Poderia eu estar em mil e um lugares hoje, mas prefiro estar nos átrios do Senhor.
Amados, na caminhada é preciso negarmos a nós mesmos, quando a prendemos a amar a JESUS, aprendemos a sofrer, a chorar,a  rir, a demolir barreiras.
Eu ainda não tive tudo que um dia já sonhei, muitas vezes fui fraco, muitas vezes tentaram frustrar meus sonhos! Mas, hoje sou forte se eu precisar morrer amanhã vocês tenham certeza que estarei na glória, aguardando tão somente a volta do justo onde nos  arrebatará! JESUS VOLTARÁ, sejamos fortes e vivamos em comunhão.

Amo todos vocês que fazem parte da minha vida do meu Ministério que hoje é a maior razão desse culto está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário