sábado, 19 de abril de 2014

Momento de Refletir



Muitas vezes parece que não somos ouvidos, parece que somos ignorados, e isso nos desanima bastante e muitas vezes desistimos de orar por nossas causas, buscar mais a Deus, um grande erro não podemos desistir jamais de lutar pelo que mais queremos, muitas vezes fui vitima de acreditar nas promessas do homem, devemos confiar somente em DEUS, pois o que ele promete ele cumpri  e grandes coisas o senhor esta fazendo em minha vida pois os que confiam no senhor serão como monte de Sião que não se abala e vive para sempre, todos nós sabemos que existe um DEUS que está de ouvidos bem abertos para ouvir nossas petições e ele mesmo nos orienta a pedir e pedir muito, dizer a ele o que mais queremos, o que mais necessitamos para nossas vidas, DEUS tem me livrado de muitas situações adversas e só tenho agradecer a ele por tudo que ele tem feito em minha vida, confio somente em DEUS porque somente ele cumpri o que promete pois ele não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa de suas promessas.
Deixo um Forte abraço a Todos os meus AMIGOS

Que DEUS abençoes a TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário