quarta-feira, 14 de maio de 2014

Obrigada Deus



 Obrigada Deus por mais uma vez estar aqui, rendido a seus pés, em agradecimento por tudo que tens feito na vida de meu filho, pai , eu te amo e digo com toda certeza, hoje não consigo viver sem a tua presença,por que vida só encontramos em TI, Tu és paz, amor e neste momento só quero agradecer a ti pelo grande livramento do meu filho querido Cairo, pois bem sei que foi tua mão poderosa que não permitiu tragédia maior, como tu és grande e poderoso senhor, queremos agradecer e engrandecer o teu santo e querido nome, somente tu que é digno de toda honra e toda glória, agradeço os irmãos  em cristo, amigos e parentes pelas orações, quero dizer a todos que o senhor fez um grande MILAGRE na vida de Cairo, muitas coisas foram permitidas para que o nome do senhor Jesus seja glorificado. AMÉM

Salmo 40


ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário