quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Culto Circulo de Oração

 Circulo de Oração nesta quarta feira foi uma Benção do Senhor, testemunhos, pedidos de oração louvores e pregação com a Missionária Maristela Martins quero agradecer a DEUS pois a cada dia ele me renova em sua palavra e hoje a leitura da palavra se encontra no livro de Salmo 16.

 Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,

Abra sua Bíblia e continue lendo lendo esta poderosa palavra.

Salmos 16:1-2





2 comentários:

  1. Deus abençoe com ricas benção aqueles que oram por mim e Jaqueline. Senhor meu Deus no nome de Jesus quero te agradecer pelo ano de benção e livramento que o Senhor tem me concedido. Deus venho em teu altar colocar minha oração e pedir que aquilo que não alcancei n este ano segundo tua graça e misericórdia eu possa alcançar no ano de 2015. Deus peço que o Senhor permita a restauração do amor entre André e Jaqueline, que haja restituição no nosso relacionamento, e que possamos viver o amor verdadeiro, que o Senhor retire tudo que impede nosso casamento, e que possamos nos ter nossos filhos promessa de Deus em minha vida. Deus que o Senhor afaste as aves de rapinas do meu que querem roubar minha promessa. Deus abençoe meu irmão Vagner. Deus abençoe minha família. Deus tua palavra diz que o Senhor trabalha para aqueles que esperam em Tí, Deus estou aguardando o teu agir assim como aquele povo que diante do mar vermelho esperava o milagre. Deus tudo isso te imploro no nome de Jesus amém

    ResponderExcluir