sábado, 13 de dezembro de 2014

Senhor Obrigada



Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

1 Pedro 5:7


O Senhor tem feito grandes coisas em nossas vidas, e hoje eu quero agradecer a DEUS por esta sempre no controle de tua vida, obrigada senhor pela cirurgia que foi um sucesso, obrigada a todos que estavam orando por meu filho que tanto amo, a Bíblia diz em Eclesiastes 3 que há tempo para todas as coisas, por isso que confio no que ele ainda vai fazer na sua vida, eu não me preocupo com os que as pessoas falam porque eu creio num DEUS que faz acontecer na hora certa, seu dia também vai chegar meu lindo, e aqueles que não acreditaram apenas vai se questionar o que foi que acontecer com ele? DEUS vai te dar VITORIA porque ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, continue sendo o filho maravilhoso que tu és,e obediente porque o senhor vai te honrar creia nisso. TE AMO TANTO..E lembre-se jamais te deixarei sozinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário