segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EU NÃO ESTOU SÓ


Percebemos em nossa sociedade pessoas frustradas nas áreas afetivas pelo meio em que vivem, muitas vezes desistimos das pessoas tão facilmente como se fossem objetos, ao passo que a bíblia nos ensina que DEUS não desiste de nós. Em I João 4;20 diz. Se alguém afirmar Eu amo a Deus, mas odiar seu irmão, a quem vê, não pode servir a Deus, a quem não vê,  como amar a Deus e nos relacionar com ele se não conseguimos nos relacionar com o nosso próximo?

Independente do período da sua vida você pode dizer EU NÃO ESTOU SÓ, gerando cura pessoal, amizades saudáveis e relacionamentos cristãos. Como uma mulher saudável que deseja glorificar a Deus por intermédio de relacionamento saudável na sociedade, precisamos ser sal e luz. Uma das características do sal é a cura, não somente para dar sabor, mas também para dar saúde em uma sociedade tão corrompida. Onde passamos, onde falamos, onde vivemos, vamos espalhar o sal para que as pessoas percebam que temos algo em nós que ajuda a não estragar o ambiente. E que no final possamos dizer EU NÃO ESTOU SÓ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário