segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE ANO NOVO




Obrigada especial a quem tem me dado toda força e exemplo de vida de nunca desistir de sonhar, sempre irei ter essa  coragem de lutar pelos meus objetivos e devo tudo isso aos meus queridos pais que tanto amo e admiro.
Obrigada a todos  que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde de carnaubais, aqueles que estiveram presentes no meu dia a dia somando experiências e meu dando atenção e carinho, mesmo diante das dificuldades que enfrentamos ,  devemos  apenas agradecer por todas as oportunidades que passamos por ela.
Obrigada a todos os  irmãos em Cristo Jesus, que fazem parte do Ministério Assembleia de Deus Missionários da Fé, pelo carinho imenso que vocês tiveram comigo durante  este ano.
Obrigada aos meus amigos que fazem parte de minha vida, do mais próximo ao distante o meu carinho por vocês é imenso, amo todos.
Ao Grupo da Terceira Idade Monsenhor Julio  Alves,  deixo aqui o meu  carinho todo especial que tenho por vocês.
É tempo de fim e de recomeço. Tempo de criar novas expectativas e realizar antigos sonhos.
É o momento de exercitar o amor, a fraternidade e a união.
A igualdade entre as desigualdades, a paz em meio a guerra. Espero que todos você tenham um Ano Novo cheio de realizações genuínas que façam de vocês pessoas completa e feliz.
A todos os Carnaubaenses deixo um Forte Abraço e que DEUS Abençoe a todos grandemente.


Provérbios 17:17

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário