domingo, 8 de março de 2015

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." 
Provérbios 31:10
Estamos na semana comemorativa ao dia das mulheres, e olhando para a palavra de Deus vemos o segredo de uma grande mulher aos olhos de Deus e aos olhos dos homens, venho através desta mensagem deixar meu carinho especial a todas as Mulheres CARNAUBAENSES. 
O desejo do pai é para que todas as mulheres se tornem virtuosas. Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que têm o perfil e o caráter de um Deus forte. Qual seria então o perfil de uma mulher virtuosa?
Se olharmos a Bíblia como um todo, encontramos mulheres com valores e princípios muitos belos, o que nos ensina que o seu valor será conotado no altar de Deus e será respeitado pelos homens.
Que cada mulher de Deus possa, ter não só uma ou algumas dessas qualidades, mais que possam ser todas elas, como essa mulher virtuosa, que edifica sua casa, ouvindo a voz de Deus, que nossos lares sejam um lugar onde a família viva feliz, protegida, segura e bem orientada.
Por maiores que sejam os seus defeitos mulheres, peçam a Deus para te moldar, lugar de vaso é na mão do oleiro, ele te transformará e fará de ti honrada e abençoada nos céus e na terra.
Lembre-se, a sua postura diante do mundo, refletirá o tratamento que você receberá dele.
Se porte como uma princesa filha de Deus, e o mundo te reverenciará

Nenhum comentário:

Postar um comentário