sexta-feira, 27 de março de 2015

A Justiça de DEUS é INABALÁVEL



Através dos relacionamentos nós evoluímos, crescemos e aprendemos, e por meio deles  obtemos autoestima, identidade e um sentido para vida, isto quando recebemos criticas construtivas, tenho observado pessoas de minha convivência profissional arquitetando planos para  me destruir , esquecendo de olhar para si e para sua ética profissional, como diz a bíblia E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:4-5. Faça seu trabalho sem criticar seu colega, vamos nos alegrar, não invejar ou hostilizar quando coisas boas acontecem aos nossos colegas profissionais, não adianta tentar me derrubar porque o inimigo só levanta pra cair, eu quero dizer que o julgamento quem faz é Deus, quem somos nós pra julgar alguém. A maioria das pessoas vivem completamente cegas  e não enxergam os erros delas apenas o erro do colega  ao lado, quero aqui deixar uma dica  porque ao invés de você falar mal da minha vida no sentido profissional ,   deverias   dobrar  o seu joelho e pedir  a DEUS sabedoria para saber lidar com as pessoas. Ajudar seria mais nobre, seria um símbolo de que você tem bom caráter e que preferiria ajudar e não julgar.
Enquanto falam de mim, eu vou subindo os degraus da vida pela fé.
Aqui eu deixo para sua meditação.
Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.( tiago 3;17)

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário