sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DESTAQUES DE 2012



 Quero aqui agradecer a todos os amigos internautas que veio atender ao meu pedido por esta votando na enquete na qual meu pai estava concorrendo aos destaques de 2012, aos amigos fora do país que também teve sua participação, agradeço  aos amigos e irmãos Carnaubenses pela atenção que teve ao meu grande pai Cicero Crisóstomo este homem de muito valor na qual  me espelho pelo grande caráter que ele tem, pela sua sabedoria de nos ensinar as coisas boas da vida, por ser um homem digno e honesto quero  sempre seguir seus passos de fazer as coisas certas nas horas certas, todos estão de parabéns, quanto ao meu pai foi um reconhecimento justo da sociedade Carnaubaense, quero parabenizar ao prefeito Luizinho pela forma de reconhecer aqueles que merecem destaque, creio que esse evento não será o ultimo pois muitos ainda irão ter suas oportunidades, ao secretario Francisco pela organização desta cerimonia que Carnaubais nunca presenciou.
Que DEUS abençoe a todos e que 2013 seja de grandes REALIZAÇÕES.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário