sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

STELLINHA MARTINS UMA ESTRELA QUE BRILHA

Com muitas decisões a serem tomadas neste início de ano, reproduzi uma das reflexões na qual me deixa em pensamentos é  sobre como conhecer a vontade de Deus. Que Deus abençoe a todos que estão diante de dilemas, enfrentando escolhas e tomando decisões. Que Deus seja sempre o seu guia.
Desejo um Bom Dia de PAZ para todos que me seguem neste blog, na qual tem um grande objetivo,  levar a palavra de DEUS através dele, onde muitos ainda não conhece um amor lindo e verdadeiro.
Aqueles que pensavam ver o meu fim, se enganaram porque quem é filho da promessa, permanece sendo filho de um DEUS vivo, num DEUS  que tudo pode e faz acontecer, pois hoje sou uma nova criatura assim como diz em 2 CO 5.17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E para ser essa nova criatura basta que você se arrependa e aceite Jesus como o único e suficiente salvador e peça a DEUS sabedoria e discernimento, mas é preciso pedir com fé sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante a onda do mar, levada a agitada pelo vento.
Quanto mais nós o conhecemos, melhor entenderemos a Sua vontade.
E a vontade do Senhor é a melhor que está por vir, pois os sonhos de DEUS é melhor do que os meus sonhos.
Hoje posso dizer que sou muito mais Feliz pois encontrei o verdadeiro amor, sem me preocupar com a situação, apenas crendo na minha vitória que será para a honra e Glória do Senhor Jesus Cristo..
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário