terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aconteceu em Carnaubais





Com uma boa participação de produtores rurais, micro-empresários, funcionários públicos, auxiliares do governo municipal, educadores e setores da imprensa local, todos envolvidos no 1º Fórum de Debate do Desenvolvimento Sustentável do Municipio. 
O prefeito Luizinho Cavalcante busca uma parceria solidária com a Agência Internacional de Promoção e Desenvolvimento Econômico e Social - AIPEDES, capitaneada por Roberto Coelho e uma extensa equipe de cooperadores do sistema associativista convidado.
Participou do Encontro a Agência de Fomento do Rio Grtande do Norte/AGN, representada na ocasião pelo diretor Edmilson Fernandes.







 
 Apresentada as linhas mestras da engrenagem do sistema associativista em toda sua universalização de procedimentos, cada monitor expondo a abrangência dos mecanismos existentes como sustentabilidade e promoção econômica social, verificou-se que tem tudo pra acontecer de melhor, a partir da implantação das novas ferramentas que foram colocadas a serviço do municipio.



Do ponto de vista teórico o Fórum de debates aconteceu com absoluto sucesso, resta agora mergulhar de cabeça no campo prático, efetivando as ações que são necessárias pra que se possa colher os dividendo da semente plantada com a excelente iniciativa por parte da gestão municipal, visando melhorar os indices econômicos e sociais de Carnaubais.


 Fonte: Blog de Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário