terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Recordar é Viver!

                                Senhor Cuida de mim

 Obrigada senhor por mais um dia, glorias e louvores seja a dado a todo momento...Obrigada Deus

       Tem misericórdia de mim, SENHOR, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me                  odeiam; tu que me levantas das portas da morte
             Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

 A ti louvarei todas as manhas ó pai, obrigado por essa nova chance de buscarmos o teu caminho. Relatar
                                   Deus meu, ajuda-me fazer a Tua vontade e não a minha...


                     Compromisso com a cidadania e a justiça social

                Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
                                            Aula da Saudade, e que saudades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário