sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VILMA DE FARIAS

                PRESIDENTE DO PSB RECUPERANDO-SE DE UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO EM SÃO PAULO, VILMA DE FARIAS NÃO ESTA SABENDO DA FILIAÇÃO DO DEPUTADO RICARDO MOTA AO PSB. 


As constantes notícias de que o PSB no Rio Grande do Norte pode ser tomado da ex-governadora do RN, e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria; com a filiação do deputado federal Rafael Motta, antes no PROS; agora no PSB. As informações são de que Wilma não está sabendo de nada, pelo fato de que todas as notícias têm sido impedidas com o objetivo de preservar a restauração de sua saúde.
O que se pode entender é que houve uma falta de respeito da parte do novo presidente nacional da legenda do PSB. Mas, há informações nos bastidores de que o deputado federal Rafael Motta vai respeitar a “Guerreira”, como Wilma é conhecida pelos norteriogranses.
Caso o deputado Rafael Motta queira tomar a legenda do PSB para comandar, como se comenta, ele enfrentará uma dificuldade com os wilmistas, já que a história da líder Wilma é inequívoca tanto na capital, como no Estado do Rio Grande do Norte. No entanto, há informações de que, ao se recuperar nos próximos dias, Wilma pode se desligar do PSB e se filiar em outra legenda. Ai poderá haver um esvaziamento no PSB, já que se conta que os filiados quase na sua totalidade se desligarão do PSB no RN.
Rafael Motta quando candidato a vereador de Natal em 2012, recebeu apoio de Wilma e de seus eleitores, como também, quando candidato a deputado federal em 2014, muitos wilmistas votaram nele. Logo, caso ele não use de respeito com a ausência de Wilma por causa de seu estado de saúde, o mesmo pode sofrer prejuízos político nas próximas eleições. Tanto em 2016 quanto em 2018.
 Fonte: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário