quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Boa Noite

Que DEUS venha Abençoar a todos os meus seguidores, nesta noite, pois senhor sei que, como sua filha as palavras que eu pronuncio devem bem representá-lo, peço-lhe que meu coração esteja repleto de seu espírito que eu venha proferir as palavras que o senhor me conceder, então a todos desejam uma Boa noite de Paz e uma semana abençoada.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário