terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Posse da Vitória

                                          Meus Pastores, pastor presidente Weudes, Pastora Edvania  e pastora Anailsa
É muito bom quando conseguimos atingir um objetivo, realizar sonhos que para muitos são impossíveis, para aqueles que pensavam ver meu fim, “OLHA EU AQUI”, é assim que DEUS faz, ele ainda é o mesmo, todos somos filho de um só DEUS, e ele não faz acepções de pessoas, quando DEUS promete ele cumpre, e para você ser um verdadeiro adorador, é preciso se humilhar mais nos pés do senhor, é preciso DESCER, pregar o verdadeiro AMOR, são essas pessoas que DEUS esta capacitando, para levar as boas novas,  DEUS é FIEL em minha vida, ele esta apenas cumprindo o que meu prometeu e ai daquele que mexer com a menina dos olhos dele, coisas grandes ainda esta por vir.
Muitas vezes perdemos para ganhar, choramos para sermos consolados, paramos para poder continuar, sofremos para poder vencer, mas que em todas as nossas tribulações devemos os gloriar no Senhor, pois Ele tem controle de todas as situações e nos mostra a cada dia que somos pó e dependemos estritamente da sua boa, agradável e perfeita vontade. Pois todo e qualquer sofrimento por Cristo trás benefícios inefáveis.
Feliz pela nova fase de vida..
AMÉM.



                                                                 Meus Amores


                                                    Pastor Weudes e suas Missionárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário