sábado, 4 de janeiro de 2014

A Menina dos Olhos de DEUS



                     Não aceite críticas de quem não conhecem suas lutas diárias. 



"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me as sombras das tuas asas"
(Salmos 17:8)


O que o Senhor me prometeu ele vai cumprir, pois ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, 


Deus cuida de nós, assim como o pastor cuida e dá a vida por suas ovelhas. Muitas são as adversidades, tribulações e que o inimigo está sempre se levantando contra a vida do povo de Deus, porém, podemos confiar na palavra de Deus. Não podemos dar lugar ao inimigo nem tampouco achar que nossos problemas são irreparáveis ou difíceis demais. Existe um ditado que diz: Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus, lembre-se, você é a menina dos olhos de Deus, ninguém lhe toca!!!




O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz...” Números 6:24-26.

Um comentário:

  1. Perfeito sei q foi Deus q pediu pra eu entrar nesse site Pra me tranquilizar jeova seja louvado

    ResponderExcluir