sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Porque é que as pessoas sentem tanta necessidade de humilhar e rebaixar os outros?



Não será muito mais positivo corrigir a pessoa em questão sem tentar dar um ar de superioridade?


Será que se ganha alguma coisa com o rebaixamento ou humilhação de outra pessoa?


Será que somos mesmo assim tão superiores por pisar-mos os outros? como diz aquele velho ditado "QUER CONHECER A PESSOA DAR PODER A ELA" e muitos são assim quando acham que tem PODER, enganam-se, pois quem humilha será humilhado, como é difícil esta ao lado de pessoas que tem o prazer de te humilhar  e por mais que eu queira e me esforce , tem certas coisas em mim que não mudam, e se eu quiser mudar terei que ter muita força de vontade, equilíbrio e paciência e sabemos que paciência tem LIMITES, devemos ser humildes em relação a DEUS como no nosso dia a dia, peço a DEUS que o senhor venha ter misericórdia dessas vidas que se acham grandes.


18:14 "Eu digo que este homem, e não o outro, foi para casa justificado diante de Deus. Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário