sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEIXA DEUS AGIR


Hoje eu quero deixar minha mensagem em especial ao cantor Marcos Alexandre onde tive o prazer de conhecê-lo recentemente, em conversa descobrimos que somos da mesma família MARTINS, família esta, que o Senhor  entregou talentos a cada um, de nós de acordo com a sua capacidade, e ouvindo seu CD quero destacar aqui este hino que muito me chamou atenção,  para deixar DEUS agir em nossas vidas precisamos esta na presença dele, buscar em espírito e em verdade com sabedoria, buscando em oração pois não adianta planejar porque DEUS tem os melhores planos para cada de um nós, ele é nosso pastor e nada nos faltará, portanto amigos e irmãos , Marquinhos DEIXA DEUS AGIR na tua VIDA, ele tem um plano especial para ti, entregue sua vida a JESUS e restante ele tudo FARÁ. 




Deixo deus agir
Deixo Deus Agir
Ele zela por mim
Ele é o Senhor deixo ele agir

De nada adiante
Eu querer resolver
As coisas por mim
Deixo Deus agir

Mudar direção correr na contra mão
Nada vai resolver
Eu faço o que faço
Não fico parado
Busco em oração
E deixo Deus agir
Deixo Deus agir por mim

Porque ele é o Senhor
Ele é o meu Senhor Ele é o meu bom pastor
E do seu rebanho
Ele sabe cuidar
Sabe o momento
Ele sabe o tempo
Sabe até onde eu posso suportar

Deus que zela por mim
Entende a sua glória
Quando o seu nome ele pronunciar
Pedindo em nome do Senhor Jesus meu salvador

Mudar direção correr na contra mão
Nada vai resolver
Eu faço o que faço
Não fico parado
Busco em oração
E deixo Deus agir
Deixo Deus agir por mim




 Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor




Nenhum comentário:

Postar um comentário