sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Os Humilhados serão exaltados!

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. 
Lucas 14:11

A palavra de Deus nos diz que todo aquele que é humilhado será exaltado,por isso amados não ligue para as humilhações que fazem você passar,se riem de você dizendo que não irá conseguir,ou se te colocam pra baixo dizendo que você é o menor,que você não é capaz,lembre-se sempre que o Senhor é contigo,e que você pode todas as coisas naquele que te fortalece. ( Filipenses 4:13).

Ore por essas pessoas que te humilham pra que o Senhor tenha misericórdia dessas vidas,pois um dia elas serão humilhadas,o Senhor não mente em sua palavra amados,creia!

Portanto,se humilhe na presença de Deus,busque sua face,coloque diante Dele suas dificuldades e creia que Ele cuidará de cada detalhe. E que no final todos ao de ver quão grande é o teu Deus.
Fonte. internet

Um comentário:

  1. Fui humilhado no inícios do século XXI de uma maneira jamais imaginada por qualquer ser vivo, mas sei que Jesus já me recompensou e irá aumentar ainda mais minha recompensa quando eu morrer e for me juntar a ele no paraíso.

    ResponderExcluir