sábado, 11 de janeiro de 2014

Agradecimentos



Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

Jó 42:1-2
Diante desta palavra tão poderosa eu continue acreditando que os meus sonhos não serão frustrados e neste momento quero primeiramente agradecer  a DEUS que é o ser supremo de minha vida,  e quero agradecer a todos os meus amigos e familiares pelas mensagens recebidas e ligações em fim pela forma como cada um se expressou para mim desejar as felicitações, que DEUS possa abençoar cada um de nós, e possamos acreditar no DEUS que tudo pode e nos FORTALECE, acreditar no DEUS do IMPOSSÍVEL.



        
 A TUA PAZ ESTÁ UNICAMENTE EM VOCÊ. SÓ VOCÊ TEM O DOMÍNIO SOBRE AQUILO QUE                                                                          CULTIVA EM SEU INTERIOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário