sábado, 27 de fevereiro de 2016

APAE - UMA GRANDE VITÓRIA!


CARNAUBAIS FOI CONTEMPLADA COM UMA FILIAL.



    Uma das instituições mais sérias deste país. A APAE vem durante décadas, prestando um serviço social, essencial à população brasileira.
   Crianças especiais juntamente com seus familiares, tem encontrado nas suas filiais espalhadas por todo o Brasil, um lugar de amparo, aconchego, apoio, e compreensão.

   Há tempos, venho trabalhando para conseguir uma filial para nossa cidade. Tenho acompanhado na qualidade de assistente social, a luta das famílias com crianças portadoras de necessidades especiais em nosso município.

  Ontem, passamos o dia em Natal, onde tivemos uma reunião com o presidente da APAE ESTADUAL, Sr.William  Ferreira. Ele nos recebeu com muito atenção e ficou sensibilizado com a questão em nossa cidade. Na ocasião, informei que já temos um grupo de mulheres trabalhando nesta pespectiva e ele me autorizou à constituir uma diretoria para consolidarmos este objetivo. Ainda de acordo com o presidente, é necessário também, que haja uma audiência pública na câmara municipal, para dá publicidade ao fato.

  Disponibilizei uma casa na rua: Manoel Benevides de Oliveira Junior nº 85,
de minha propriedade, para servir de sede da APAE em nosso município. As guerreiras do M.F.B, já "batizaram" o espaço de: CASA DE ESPERANÇA!

  Estou muito feliz com esta possibilidade e espero com todos nós, inaugurar em breve, esta casa.

  Acredito em dias melhores para nossa cidade. E para isto, vamos lutar até o fim!!!

- O mais importante são as pessoas!!!


Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de  Saúde da Família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário