terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

AS GUERREIRAS NÃO PARAM!!!

EM PLENA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL, AS MULHERES DO M.F.B REUNIRAM-SE NO PACHECO, PARA DEBATER POLÍTICAS SOCIAIS.


     Foi uma tarde muito proveitosa. Fizemos uma avaliação das ações até aqui realizadas. Decidimos continuar com o programa de combate ao mosquito aedes aegypti e traçamos como próxima meta fazer no dia 21 de fevereiro, mais uma ação social na feira livre de carnaubais.

    Na ocasião, estaremos oferecendo um café da manhã aos excluídos sociais; entregando gratuitamente às pessoas um repelente a base de álcool e cravo da Índia, esclarecendo à população os riscos do consumo de cigarros e drogas diversas.
Ficou decidido também, a realização de um congresso com a participação da regional do PMN, para construirmos um conjunto de propostas de lei, resultante da coleta de dados recolhidos nas reuniões comunitárias organizadas pelo movimento feminino de base.


  Lembramos da morte precoce do jovem Dickson e nos solidarizamos com a família. Estiveram presentes na reunião as seguintes guerreiras: Lurdete, eu,  Lurdinha, Lorenna, Lucília, Luciene Fatima, Concebida, Tracylla, Alzenir, Eliene, Rosangela, Vanessa, Maria Luiza, Corrinha, Ana Paula, Maria José,  Valdinéia, Geicyelle, e Vaneide. Contamos também com a presença de duas outras pessoas que contribuíram com esse encontro. Vamos em frente guerreiras. 

- O mais importante são as pessoas!!!


Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.










Nenhum comentário:

Postar um comentário