sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MINHA SOLIDARIEDADE AO POVO MACAUENSE!



FALTOU PULSO ADMINISTRATIVO AO PREFEITO.



    
   Macau não realizará a maior festa popular do estado. Por recomendação do MP (ministério público), a prefeitura se isentou de investir na festa de carnaval. Todas as pessoas sabem, o quanto é fundamental para economia daquele município, este tradicional evento. 

   Se esconder atrás de uma orientação do MP, é não assumir responsabilidades. O que os promotores fizeram, foi apenas aconselhar a não má versação do dinheiro público. Existem mil outras formas de se organizar uma festa. Por exemplo: fazendo uma parceria com a rede de comerciantes locais. É uma questão de visão administrativa.


   Este ano portanto, para aprofundar ainda mais a crise por que passa aquela cidade salineira. Centenas de comerciantes, profissionais liberais, vendedores ambulantes, artistas, músicos, artesãos, taxistas, empresários da rede hoteleira, moto-taxistas entre outros. Ficarão à ver navios.


   Einstein Barbosa, perdeu uma grande oportunidade de mostrar para o guerreiro povo macauense, porque carrega o honroso título de: PREFEITO DA CIDADE DE MACAU. A resposta pode vir a cavalo.



- O mais importante são as pessoas!!!



Por Maristela Martins

Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário