domingo, 22 de novembro de 2015

JUNIOR BENEVIDES


       PREFEITO ANUNCIA QUE ESTARÁ NA LUTA EM 2016.





               Quem acompanha este blog, sabe que não é de hoje que defendo esta tese.  Penso que Junior Benevides tem o direito e o dever democrático de se submeter à avaliação popular. Há tempos venho afirmando que é preciso entendimento entre as forças políticas da nossa cidade para que o princípio da governabilidade seja respeitado.

                A razão deste posicionamento é muito simples: o mundo está em crise econômica, o Brasil está em crise, o Nordeste está em crise, o Rio Grande do norte está em crise e também
Carnaubais está em crise.

                São mais de cinco mil prefeituras no país. Mais de 95% delas estão em crise. Então, não se pode julgar um governo como inerte, se ainda ele não conseguiu equilibrar as receitas com as despesas. É uma responsabilidade muito grande ter que tocar um governo nessas condições.

               Quem tem "toque de mágica", é o rei Midas da mitologia greco romana, que por sinal já morreu. Os ávidos de sensacionalismos que desejam ver as famílias em estado de insegurança social e que vivem anunciando o apocalipse carnaúbaeiro, precisam entender que governar é também ter responsabilidade com o que se diz.


                          Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.

           


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário