quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O CASTIGO VEIO A CAVALO...


     ...PEDRO PAULO AGREDIU A MULHER E PERDEU A CHANCE DE SER PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EM 2016.



                O secretário de governo do município de Rio de janeiro, pedro Paulo, está sendo castigado com manifestações populares nas ruas e também nas redes sociais.

                Depois que o bem avaliado prefeito Eduardo Paes PMDB-RJ citou seu homem de confiança, Pedro Paulo também do mesmo partido como seu sucessor para a prefeitura nas eleições de 2016, a vida do seu pupilo virou de cabeça pra baixo. Veio à tona dois processos que sua ex mulher, Alexandra Mendes registrou na delegacia contra ele. Um em 2008 e outro em 2010. Nos boletins de ocorrência, ela sustenta que foi chamada de  "piranha e vagabunda além de ter perdido um dente devido a um soco do marido".

              Na semana passada, o ex casal fez um acordo e convocaram a imprensa para uma coletiva. O resultado não poderia ter sido pior. Os jornalistas questionaram a acusação do dente quebrado em 2010 e ele não teve como justificar.

             Pela pressão que só aumentou, o secretário de governo provavelmente não só renuncie a secretaria, como também decline do convite para suceder seu chefe político no ano que vem. A reação popular funciona mesmo.


                 Por Maristela Martins
Pós graduada em gestão de saúde da família.


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário