terça-feira, 19 de janeiro de 2016

AS GUERREIRAS SE PREPARAM PARA GRANDE LUTA...

O M.F.B ESTARÁ DOMINGO NA FEIRA DE CARNAUBAIS, AJUDANDO O POVO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE.




      Em mais uma batalha travada contra o odioso do Egito, ou aedes aegypti, este inseto transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya, microcefalia entre outras doenças. As guerreiras estarão no próximo domingo na feira de Carnaubais.

      Na ocasião, o movimento feminino de base estará orientando a população acerca do perigo de uma simples tampinha de garrafa exposta ao tempo. Da importância do asseio nos terrenos próprios. Dos sintomas das doenças transmitidas pelo vetor e também do tratamento das pessoas vítimas deste inseto alado.

      Entretanto, a principal missão das guerreiras será distribuir gratuitamente um repelente caseiro a base de álcool, cravo da Índia e óleo corporal e também ensinar à população, como fazer tal composto em casa.

      Desta feita, este exército de mulheres carnaubeiras, estará reforçado com a preciosa ajuda do casal pastoral Sidcley e Lorenna, que de forma espontânea se dispuseram à lutar nesta batalha viral.

      Mais uma vez caro leitor(a), pretendemos sensibilizá-lo(a) para tão importante ação. Precisamos da sua ajuda. Vamos lutar juntos, para que não nasça nenhuma criança microcefálica em nosso município.

     Se você quiser gentilmente contribuir, basta doar: álcool, cravo da Índia e óleo corporal nos seguintes endereços:


Corrinha 
Tel.(84) 99608-4661
Endereço. Valdemar Campielo

Lorenna
Tel. (84) 99686-1475
Endereço- Rosa Luxemburgo 

Muito obrigada!

- O mais importante são as pessoas!!!


Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário