segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CONSELHO TUTELAR.


SOLENIDADE DE POSSE DA GESTÃO: 2016/2019.






Ontem foi o dia da posse dos novos conselheiros tutelares de Carnaubais. Esses(as) guerreiros(as) defensores(as) dos infantes desta terra, tem a mais árdua missão de proteger e fazer valer os direitos das nossas crianças e adolescentes. Que nobre missão!!!

Destaco aqui de forma honrosa, o nome de cada conselheiro(a) tutelar(a) por ordem alfabética:
1° Francisco Antônio;
2° Luciana Silva;
3° Maria das Graças Domingos;
4° Maria Helena;
5° Rosineide da Cunha.

Na ocasião, a composição da mesa ficou disposta com a seguinte configuração: 
Prefeito Junior Benevides, presidente da câmara municipal Danilo Bezerra, presidente do CMDCA Alexandra Moura, secretária de assistência social Maria Eudiene e com a participação especial das assistentes sociais Lucia Cristina e Maristela Martins.

Desejo muita luz e sabedoria de Deus para que esses(as) novos funcionários, desempenhe suas atribuições de acordo com as necessidades da população.

Fiquei muito feliz, porque entre os empossados estava uma componente da Nação Domingos/Martins. Lolinha, esta mulher guerreira, de longos serviços prestados à Carnaubais. Ela que foi mais uma vez, eleita para tão precioso cargo.

Pude sentir no coração de cada um conselheiro(a), não um mero desejo por salários. Mas vi em cada olhar, a determinação de servir com responsabilidade, a sociedade carnaubaense.

- O mais importante são as pessoas!!!



Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário