segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO.


ENTRE DIAS DE LUTA, UM DIA DE ALEGRIA!!!



Honestamente, diante de tantos compromissos que tenho, profissionais e políticos. Eu não poderia deixar de agradecer à todos que das mais diversas formas me parabenizaram neste dia.

Seja com um simples aceno, um cumprimento. Seja com um abraço, um aperto de mão. Seja com uma simples palavra, um presente. Muito obrigada!

Não posso deixar de destacar de forma especial, o prefeito Junior Benevides e a secretária de assistência social Maria Eudiene que em meio a solenidade de posse dos conselheiros tutelares vieram me parabenizar. Também quero agradecer o blogueiro Aluízio Lacerda, que reproduziu na íntegra uma poética homenagem pelo meu aniversário.

Finalmente, quero agradecer do fundo do meu coração ao meu professor. Pela singular singeleza de escrever um poema para mim. Certamente, o melhor de todos os presentes. Como o maior de todos os agradecimentos, agradeço a Deus por ter me dado o maior de todos os dons; a vida.
 Que o Senhor abençoe a todos vocês. 

- O mais importante são as pessoas!!!

 Por: Maristela Martins

Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário