sábado, 16 de janeiro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO:

AGRADEÇO AO BLOGUEIRO FRANCISCO, PELA   MATÉRIA PUBLICADA EM SEU BLOG CARNAUBAIS EM FOCO.




A Assistente Social e Presidente do PMN em Carnaubais, MARISTELA MARTINS, tem potencial admirável na militância social e política

OPINIÃOMaristela Martins é uma dessas mulheres perceptíveis e impossível de passar desapercebida socialmente. A servidora pública, Assistente Social de profissão, e mulher politizada por vocação e DNA paterno, pois a mesma é filha do senhor Cícero Crisóstomo, ex-vereador do município de Carnaubais. Detentora de uma sensibilidade e amor ao trabalho solidário, Maristela é conhecida por todos os carnaubaenses por sua postura esmerada, elegante, inteligente e amantíssima do trabalho social, sobretudo voltando-se para o público vulneravelmente menos prestigiado. Adoradora exímia do Deus Altíssimo, é uma mulher de fé!

    Nos últimos meses, tenho olhado para esta figura impar e ao mesmo tempo singular, sob o olhar da vida pública. Maristela é pré-candidata a vereadora, concorrendo pela segunda vez, estando no atual contexto líder e presidente do PMN municipal e trabalhando ardorosamente em conduzir com sabedoria e eficiência um trabalho no partido, voltando-se para o social em áreas e setores da sociedade extremamente delicados.

    Uma virtude de Maristela, dentre outras é a capacidade de ouvir. Disse-lhe certa vez: "Maristela, vá para a presidência de um partido, construa seu espaço, ou se prepare para não crescer estando devotada aos outros partidos. Vejo a jovem carnaubaense galgando passos significados e sempre quando posso a aconselho. Parece-me que somos antenados e desejosos de ver CARNAUBAIS CRESCER E SE DESENVOLVER.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário