sábado, 16 de janeiro de 2016

TROFÉU VIRTUAL: CARNAUBAIS SEMPRE!!!

É TEMPO DE RECONHECER! DR. ZENILDO BATISTA É A PRIMEIRA PERSONALIDADE HOMENAGEADA.









       Membro de uma das famílias mais tradicionais da terra da carnaúba. Este homem pacato de jeito simples e humilde, anda pelas ruas da cidade como se nada fosse.

      Como se não fosse um médico; como se não fosse um ex-prefeito; como se não fosse comandante do maior partido do Brasil em sua cidade; como se não fosse um homem de sociedade. Ele vive na singeleza de sempre.

      Estou me referindo ao dr. Zenildo Batista. Homem de personalidade e que foi escolhido como primeiro benfeitor das verdes terras a ser homenageado pelo que representa, com o troféu virtual: CARNAUBAIS SEMPRE!!!

     O objetivo da moção, é mensalmente reconhecer e destacar a história daqueles que nesta terra de gente guerreira, de alguma forma tenha contribuído para facilitar a vida das pessoas.

    O laureado do mês de janeiro portanto, tem longa estrada de serviços prestados à sociedade carnaubaeira. 

Sua gestão como chefe do poder executivo municipal, deu-se nos meados entre 2005 e 2008. Neste recorte temporal, a capacidade de investimentos estruturantes da prefeitura, ainda não tinha atingido seu clímax. Talvez isto explique as críticas a sua administração naquela época.

     Sobre seu governo, suas contribuições para o bem comum da municipalidade, sua história e suas reflexões acerca do atual contexto político carnaubeiro. Pretendemos fazer uma entrevista exclusiva e publicar nos próximos dias.

Este é então, o singelo reconhecimento do blog, a essa gente que fez!!! Parabéns, dr. Zenildo Batista.

- O mais importante são as pessoas!!!


Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário