segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

QUE SURPRESA!!!

AO VISITAR HOJE O BLOG DE ALUÍZIO LACERDA, ME SURPREENDI COM ESTA MATÉRIA. AGRADEÇO DE PÚBLICO PELA GENTILEZA. MUITO OBRIGADA.




MARISTELA MARTINS LUTANDO EM BUSCA DE UM OBJETIVO COMUM DE SERVIR A COLETIVIDADE



A assistente social Maristela Martins tem desenvolvido um trabalho social de base, ampliando chances de conquistar um objetivo comum de servir comunitariamente os segmentos carentes de uma presença representativa na Câmara Municipal de Carnaubais.
Maristela Martins soma ao seu Staff de apoio, o reforço que tem recebido da família, unindo e dando as mãos para que não aconteça o insucesso da eleição passada.  
A filha do ex-vereador Cícero Crisóstomo viu na eleição de 2.012  seu potencial eleitoral ser subtraído por meios desproporcionais de quem prometeu ajudar e só fez atrapalhar, desviando votos para outros nomes do próprio sistema que estava inserido. 
Maristela Martins tirou da eleição passada lições que poderão lhe apontar rumos bem melhores diante do aprendizado adquirido.
Fundou com o apoio inconteste dos deputados evangélicos Antonio e Jacó Jácome, figuras que ampliam um projeto do PMN eleger em cada município do estado um vereador(a) pela sigla do Partido da Mobilização Nacional.
Maristela Martins mesmo vinculada pelo exercício profissional ao sistema governista do município, revelou ao blog que estará na luta por sua vaga com firmeza e confiança dos amigos e amigas que cotidianamente vem sendo solidária a este projeto coletivo de servir.

Fonte: Aluízio Lacerda





Nenhum comentário:

Postar um comentário