sábado, 9 de janeiro de 2016

"REPERCUSSÃO DO BLOG"


TÚLIO LEMOS, PREFEITÁVEL DE MACAU EMITE ARTIGO SOBRE O CARNAVAL.




Quem lê este blog, sabe que há dias publiquei um artigo criticando de forma incisiva o prefeito salineiro Einstein Barbosa; devido seu posicionamento dúbio em relação a festa momesca.

Ocorre que a família Martins em Macau, também é muito grande. E tem muitos músicos que trabalham a décadas nesta ocasião festiva. 

Tendo sido informada então, da leniência do gestor municipal acerca da decisão de decretar ou não o carnaval, enfatizei a importância do evento prá cidade, afirmei que não era função do Ministério Público decidir nada. Disse que o prefeito deveria assumir responsabilidade e tomar suas próprias decisões. Porque é isto que o povo espera de um líder. E também falei da importância do carnaval para a economia popular, comercial e estatal do município.

Quando hoje li o blog de Francisco Gomes, encontrei uma matéria acerca de um artigo emitido por Túlio Lemos, prefeitável oposicionista da capital nacional do sal. Ele seguiu a mesma linha de raciocínio e o mesmo tom incisivo do meu artigo. Há de ter sido mera coincidência. O fato é que ele posicionou-se corretamente, em relação aos interesses daquela gente querida.

-O mais importante são as pessoas!


Por Maristela Martins
Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário