sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

NOITE DE FESTA NAS IGREJAS EM CARNAUBAIS

         "A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"...




Foi quase uma viagem missionária.
Visitei ontem na virada do ano, diversos templos evangélicos da nossa cidade, na companhia da minha prima Lurdete Martins.Encontrei um povo muito alegre e festivo em cada igreja. Os corações cheios de esperança e a fé renovada em Deus, para enfrentar o ano que chega com muita paz e amor nos corações.


Passei na Igreja Batista Regular da Fé do pastor Sebastião, gente boa e feliz. Na Igreja Eterna Aliança do pastor Wanderson, gente de bom coração. Na Igreja de Cristo do pastor Eliel, gente de boa vontade. Na Assembleia de Deus Missionários da Fé do pastor Weudes, gente de franca solidariedade. Assisti o culto na Assembleia de Deus Ministério Madureira do meu pastor Sidcley, gente de grande compaixão.


Foi mesmo uma viagem. Não deu tempo de passar na Assembleia de Deus do pastor Enoque. Na Presbiteriana do pastor Alex. Na Batista da convenção do pastor Beto. Na Igreja de Cristo do Sítio Casinhas do pastor Carlos Alves. Na Assembleia de Deus vencendo pela fé da missionária Veruza, além da Igreja Mundial e da Igreja universal. Fica então para o próximo ano se Deus quiser.



Vamos em frente povo de Deus. Grande são as lutas, mas grande mesmo será nossa vitória em nome de Jesus.




Por Maristela Martins
Serva do Senhor dos senhores.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário